quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

A MARCHA

Estou alimentando minha ira
Enquanto marcho para a guerra fria
e como cavalo da morte cavalga a minha frente

Já exorcizei nomes e rostos
Nada me importa
e o submundo continua a minha procura

Enfim abro os braços e me entrego 
a chacina da minha humanidade

Estou alimentando meu amor
com toda a raiva que sinto 
Ele sangra pela viela
Ele vai escorrer até deixar minhas veias

Eu voltei às armas
e deixei o submundo para cavalgar na terra
arrastando comigo os restos dos expurgos
que realizei enquanto caminhei pela escuridão

Avante – é o grito de guerra da amazona 
A guerra é fria, não haverá perdas desnecessárias
apenas as imprescindíveis 
para que ninguém mate novamente 
um coração que já foi puro

Eu estou alimentando minha ira
Ela galopa no cavalo da morte

Eu abro os braços
amanhã surgirá um novo dia
A chacina da minha humanidade acabou

Um dia ela ainda vai ressuscitar
mais forte, mais bela
quem sabe mais preparada para suportar 
a perda de todos os sonhos 

E mesmo no submundo
meu riso ensandecido será um guia
Para que eu 
                     [ou muitos] 
possam percorrer o labirinto destes dias escuros

Nenhum comentário: